Tá no ar!


Olá meus amigos!

É com grande prazer que eu lhes apresento o blog da Manuella Scripts Shop.
Aqui você encontrará uma infinidade de scripts e tutoriais que facilitarão sua vida Tibiana.

Minha equipe é composta por mim Manuu, meu Esposo e por nosso colaborador e tester NoMercy.

Nossos scripts possuem ótima qualidade e desempenho afinal a intenção aqui não são números e sim clientes.
Por isso você cliente da Manuella Scripts nada mais é que parte dessa parceria.

Pra mim é muito gratificante ajudar vocês, oferecer um serviço de qualidade e ser reconhecida por isso.
Logo eu peço que sempre que possível postem um feedback sobre o produto adquirido.
Seja boa ou ruim sua opinião será sempre bem vinda.

Se houver dúvidas sobre o meu trabalho, fique a vontade para me contactar seja via pm, msn, facebook, email há uma variedade de meios para tal fim, ou seja, desculpa para não me procurar não tem.

A Manuella Scripts Shop oferece a você Scripts de todas as vocações e levels a sua necessidade será sempre preenchida
Caso o script desejado não esteja em nossa lista é simples, envie-me um email ou contacte-me via msn, com os dados do script desejado.
Scripts feitos por encomenda possuem o prazo de entrega de 1 (um) dia útil.
Então faça já um orçamento sem compromisso: manuellascripts@hotmail.com

Sobre a forma de pagamento:
Elas são:
Depósito/Tranferência: Bradesco - Itaú - HSBC
PagSeguro
Tibia Cash (gp's ou scroll)

Obrigada a todos.
Your's Manuella.

2 comentários: